quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Aprendendo

Estou feliz por conseguir ser forte...
Às vezes nos sentimos tão fracos, tão dependentes e é exatamente nesta hora que renovamos as forças, e parece que "renascemos"...e muito mais fortes que antes.
É o tal do amadurecimento, que às vezes vem a duras penas, com muito sofrimento, mas que é tão necessário para crescermos e nos tornarmos melhores.
Melhores como pais, melhores como amigos, melhores como filhos, irmãos, enfim, melhores como seres humanos...
E tenho certeza que esse é o objetivo de algumas coisas acontecerem na vida da gente, para que a gente aprenda a viver de verdade, para que a gente aprenda a ter paciência, para que a gente aprenda a perder, para que a gente aprenda a ouvir não...sem ficarmos nos esperniando como crianças mimadas, e exatamente pra isso, pra deixarmos de ser essas crianças mimadas que as vezes teimamos ser.
Quero continuar firme e forte, aceitando as coisas que não posso mudar e que talvez nem mesmo vale a pena ser mudada.
Quero continuar aprendendo, aprendendo e aprendendo...sempre.

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente atraves de experiencias de vida, situações, amores ou profissionais, que nos tormamos pessoas melhores, com mais controle de nós mesmo, acho que o primordial antes de sabermos o que nao queremos, o que nao gostamos, o que nao procuramos é nos perguntarmos;
- Mas o que eu realmente quero?
A partir daí nos tornamos mais proximos de nossas conquistas, saber o que procuro, onde quero chegar. Esse é o ponto de partida!!!

Hana disse...

adorei tudo ak, aki te leio aki sinto seu coração aki te sigo.
com carinho
Hana