sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Lágrimas no Mar...por Arnaldo Antunes

 Pode ser pra toda vida

Mas também pode acabar
Numa triste despedida
Ou talvez deva durar

Para sempre, minha amiga
Aconteça o que for
Apesar de tanta briga
Terá sempre o meu amor

Terá pra sempre o meu amor
Sem duvidar
Lágrimas no mar

É verdade, não duvide
Tudo deve ficar bem
Pois o mar que nos divide
Pode nos unir também

Fora desse precipício
Tem um mundo ao seu redor
Todo fim é um início
Nunca pense no pior
Não pense nunca no pior
Quando chorar
Lágrimas no mar

A onda, a correnteza, o céu
Areia, a lua cheia, o sol
Nascendo, o vento, a boca, o sal
O mar lambendo a pele, o mel
A água, a água, a água, a água
O dia clareou

Como um beijo que demora
Para o lábio se lembrar
Como água que evapora
Pra voltar a garoar

Terá sempre essa amizade
E inteiro meu amor
Sem prever a validade
Sem cobrança nem favor

Terá pra sempre o meu amor
Sem duvidar
Lágrimas no mar

A onda, a correnteza, o céu
Areia, a lua cheia, o sol
Nascendo, o vento, a boca, o sal
O mar lambendo a pele, o mel
A água, a água, a água, a água
O dia clareou...

Nenhum comentário: